31/01/2023 às 19h56min - Atualizada em 31/01/2023 às 19h56min

Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar de Três Passos é pauta de reunião

Retomado na gestão Arlei e Ipê, o Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar está em preparação para entrar no ano letivo de 2023 com ainda mais vigor.

O programa sofreu alteração na lei no ano passado, com a inclusão das Secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social como parceiras no desenvolvimento dos trabalhos.

Durante a reunião, foi abordado as ações relacionadas ao programa Semeando com o intuito de qualificar ainda mais a oferta de ensino e consequentemente refletindo na qualidade dos trabalhos apresentados. Outro tema discutido foi o comitê gestor do programa Bolsa de Estudos Rural.

O Programa Semeando é uma política pública voltada à melhoria da qualidade do ensino das escolas do campo e ao desenvolvimento das comunidades, com estímulo à sucessão rural. Foi retomado pois a gestão entende a relevância que a produção agropecuária compreende no Município, formando não apenas bons agricultores, mas pessoas de caráter, incentivando a sucessão rural garantindo o futuro da agricultura.


 Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp