17/01/2023 às 09h19min - Atualizada em 17/01/2023 às 09h19min

Estreia de Suárez e marca de Renato aumentam expectativa no Grêmio por título da Recopa 

GZH
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Não tente convencer ninguém no Grêmio de que a Recopa Gaúcha é um título de menor expressão. Depois de passar um ano na Série B, e com uma nova gestão no comando, a taça que coloca frente a frente os campeões do Gauchão e da Copa FGF de 2022 ganhou novo status entre os tricolores. Tudo por conta da grande novidade que estará em campo nesta terça-feira (17) à noite, às 19h30min, contra o São Luiz, no jogo que marca a abertura da temporada: Luis Suárez vai vestir a camisa azul, preta e branca pela primeira vez.

Maior contratação da história recente do clube, o uruguaio teve seu nome registrado no BID na tarde desta segunda-feira (16) e está liberado para o jogo. Diante de esperados 42 mil torcedores, Suárez terá a responsabilidade de ajudar o Grêmio a faturar seu primeiro título do ano, o primeiro da gestão Alberto Guerra — e que vale muito também para Renato Portaluppi.

O Renato treinador tem uma marca pessoal em disputa contra o São Luiz. Vitória sobre o time de Ijuí garante a oitava taça do maior ídolo da história tricolor na casamata. Número que o coloca à frente de Felipão, em segundo lugar na história do clube, atrás apenas do lendário Oswaldo Rolla, o Foguinho, com 10 conquistas no comando da equipe. E com mais três competições pela frente até o fim do ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp