11/01/2023 às 19h32min - Atualizada em 11/01/2023 às 19h32min

Secretaria de Saúde promove o “Três Passos em Movimento”

O ano de 2023 iniciou e o programa “Três Passos em Movimento” continua realizando suas atividades, proporcionando saúde e bem-estar aos mais de 100 participantes.

Conforme a secretária de Saúde, Maria Helena Krummenauer, o programa é um sucesso na comunidade. “Os professores Renan e Sandra são ótimos profissionais e conseguem executar diversos movimentos com os participantes, de todas as idades”, concluiu.

O programa abrange todas as pessoas do município que possuem alguma doença com indicação para prática de atividade física, e também, pessoas que apenas querem ter hábitos saudáveis.

Os trabalhos estão em desenvolvimento no quiosque do Parque do Lago Frei Ivo, e na academia do centro, ao lado do Posto de Saúde Centro, com grupos compostos por pessoas de todas as idades, para ambos os sexos, tendo aulas específicas para o público da terceira idade, e também aulas intensas para fortalecer a musculatura e queimar calorias.

Venha fazer parte deste projeto, inscreva-se na Academia do Centro ou na Academia do Lago. Traga apenas o CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Horários do Centro: SEG, TER e QUI – 8h; TER E QUI – 9h; SEG e QUA – 17h e 17h45; QUI – 18h; SEG, QUA e QUI – 18h30;

Horários do Lago: TER e SEX – 8h; SEG, QUA e SEX – 17h15 e 18h30;

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp