09/01/2023 às 09h24min - Atualizada em 09/01/2023 às 09h24min

Jogos Abertos de Verão de Três Passos

PIVE ESPORTES
Inscrições para os Jogos Abertos de Verão de Três Passos seguem até 18 de janeiro. As inscrições estão sendo realizadas no  CMD junto a casa do Cidadão, na rua Salgado Filho, 125, fundos da prefeitura, ou junto a Secretaria de Educação na Prefeitura Municipal de Três Passos. Entre os dias 23 de janeiro e meados de fevereiro será promovido os Jogos Abertos de Jogos Abertos de Verão de Três Passos.
Para participar as equipes devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com uma fotocópia de um destes documentos de cada atleta:  Comprovante residência em Três Passos ou Título de Eleitor ou ainda Carteira de Trabalho registrado em Três Passos.
Os documentos devem ser entregues no CMD, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11horas e das 13:30h às 17h. As disputas serão nestas categorias e naipes:  Futsal  Masculino Livre, Futsal Feminino Livre, Futsal Veterano 42, Futsal Sub17, Futsal Sub 15, Vôlei Masculino e Vólei Feminino. Todos os Jogos serão disputados no Ginásio Aloysio Scheuermann: O valor da inscrição é de 400 reais para cada equipe.
A premiação será de 80% do arrecado em cada categoria, o restante da arrecadação será para Medalhas Troféus e material para os jogos.
Os primeiros jogos da noite serão sempre nas categorias SUB-15 e Sub 17, com início as 19 horas. Na categoria de base SUB 15, o atleta pode atuar com 15 anos incompletos O mesmo acontece na categoria SUB-17 , ao completar 17 anos o atleta está fora da competição.
As fichas podem ser retiradas no CMD junto a casa do Cidadão, na rua Salgado Filho, 125, fundos da prefeitura, ou junto a Secretaria de Educação na Prefeitura Municipal de Três Passos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp