30/11/2022 às 13h18min - Atualizada em 30/11/2022 às 13h18min

Prefeitos acompanham as obras da ERS-305

O Executivo Municipal de Três Passos teve a satisfação de recepcionar na manhã de terça-feira (29), os prefeitos das cidades de Crissiumal, Marco Aurélio Nedel, e de Horizontina, Jones Jehn da Cunha, que juntos com o prefeito Arlei Tomazoni, lutam para o sonho da ERS-305 se tornar realidade.

Os prefeitos estão atentos, acompanhando o transcorrer das obras que se preparam para entrar na lista de rodovias estaduais pavimentadas, com 57 quilômetros asfaltados e o valor empregado de aproximadamente R$ 60 milhões.

Os trabalhos de terraplanagem e drenagem estão em estado avançado no trecho de 11 quilômetros entre a localidade de Padre Gonzales, em Três Passos, e o Rio Lajeado Grande, divisa com o Município de Crissiumal.

Conforme os prefeitos, a rodovia pavimentada irá beneficiar não apenas o deslocamento entre diversos municípios da região Noroeste, mas também a ligação com o Médio Alto Uruguai, tornando esta obra estratégica para impulsionar a economia do Estado. “A produção agropecuária, acima de tudo, será beneficiada, com agilidade no transporte e redução do custo logístico”, concluíram.

A pavimentação asfáltica desta via é um sonho esperado há mais de 40 anos por moradores e aqueles que por ali necessitam trafegar, com investimento de aproximadamente R$ 21 milhões, entre Três Passos e Crissiumal, com previsão de término para 2024. 

 

Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp