25/11/2022 às 19h21min - Atualizada em 25/11/2022 às 19h21min

Três Passos Brilha terá concurso de Residências e Vitrines neste Natal

Assim como em 2021, o Três Passos Brilha deste ano terá o concurso de Residências e de Vitrines, para estimular a identidade visual sob a temática natalina em todo o Município, ação essa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação e Casa da Cultura Professor Orestes Luiz Colombo, com apoio da Cacis e Sindilojas.

As inscrições para o concurso de RESIDÊNCIAS devem ser feitas via WhatsApp: 9.9988-2998, ou por e-mail: [email protected]. Também pode ser feito pessoalmente na Casa da Cultura, na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Para as VITRINES, a inscrição é feita pelo WhatsApp: 9.8442-4905, ou no e-mail: [email protected], e ainda diretamente na Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SMDI).

As inscrições para ambos os concursos iniciam na próxima segunda-feira (28), e se estendem até o dia 09 de dezembro. Serão avaliados quesitos como a originalidade, criatividade e apresentação. Uma comissão de avaliação realizará a vistoria de cada residência e vitrine.

A divulgação dos resultados, bem como, a entrega da premiação será realizada no dia 23 de dezembro, na Praça Reneu Geraldino Mertz, em ato que antecede a programação natalina do Município de Três Passos.

 
 
 Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp