04/10/2022 às 19h34min - Atualizada em 04/10/2022 às 19h34min

Prefeitura de Três Passos realiza a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convida a todos para a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento acontece no dia 25 de outubro, das 13h às 17h30, no Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap, com a assistente social, doutoranda em Geografia pela UNESP de Presidente Prudente, São Paulo, Silvia Aline Ferreira.

Na ocasião, será abordado sobre a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19, as violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

O encontro é destinado para os diretores de escola, secretarias municipais, CRAS, CREAS, CAPS, Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, promotoria de justiça, Hospital de Caridade de Três Passos, universidades locais, lar acolhedor, igrejas, OAB, defensoria pública e todos os integrantes da Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Passos.

 

Talisson Daniel Lange

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp