04/10/2022 às 11h10min - Atualizada em 04/10/2022 às 11h10min

Desenhos misteriosos surgem em plantação de trigo no Oeste de SC

NSC TOTAL
Tiago Kosinski/Arquivo pessoal

Uma plantação de trigo amanheceu com marcas de agroglifos nesta terça-feira (4) e está intrigando moradores em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Especialistas apontam que os desenhos podem ter relação com a presença de Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na região. 

O flagra foi registrado pelo agricultor Sérgio Girotto, de 62 anos. Ele conta que estava em casa, tomando chimarrão, quando recebeu em um aplicativo imagens de círculos desenhados em meio ao trigo. 

— Eu estava olhando o WhatsApp, como toda manhã faço, e as imagens já estavam ali. E aí fui olhar [a plantação] e me deparei com essa situação — explica. 

 

Girotto diz, ainda, que não é a primeira vez que as marcas aparecem na plantação. Em 2013, uma situação parecida ocorreu a cerca de 150 metros do local onde os desenhos surgiram nesta manhã. 

— Eu acho engraçado. Isso sim é um mistério, e a gente não sabe explicar. Já faz anos que acontece, mas há quatro anos não aparecia e agora voltou — complementa. 

Para o agricultor Tiago Kosinski, que foi de Abelardo Luz até o local, o que mais chamou a atenção foi a perfeição das imagens. 

— O que mais me impressionou é a perfeição dessa formação, dessa figura geométrica, que tem cinco símbolos geométricos. É uma coisa muito linda — diz. 

Já para a terapeuta Fernanda Garcia, o que impressinou foi a energia das marcas: 

— Como eu sou muito sensitiva, eu senti uma energia muito forte nesse local. Tem um significado muito importante, muito lindo, acho que é um recado para todos nós, temos que decifrar. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp