29/09/2022 às 19h14min - Atualizada em 29/09/2022 às 19h14min

RGE prepara plano especial para garantir fornecimento de energia em locais de votação

Logística de equipes, mapeamento dos locais de votação e telefone direto para contato do TRE estão entre as medidas

A RGE preparou um plano especial de atendimento para garantir o fornecimento de energia nas seções eleitorais neste domingo, 2, quando ocorre o primeiro turno das eleições gerais. Ao todo, são 4.759 pontos de votação espalhados pelas 381 cidades atendidas pela distribuidora no Estado.

O objetivo da companhia é garantir o fornecimento de energia ininterrupta nos locais de votação e transmissão da apuração. O plano será colocado em prática às vésperas dos dias das eleições e nos dias em que os eleitores forem às urnas

O procedimento contempla o reforço no contingente de eletricistas e técnicos da empresa, que ficarão estrategicamente alocados em suas Subestações e Estações Avançadas prontamente preparados para qualquer necessidade eventual.

Em caso de falta de energia, a RGE priorizará o atendimento nas escolas e demais locais de votação. A companhia também forneceu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) um telefone para contato emergencial, buscando agilizar a comunicação principalmente sobre eventuais faltas de energia. 

A RGE também realizará acompanhamento das condições meteorológicas, previstas para os domingos de votação, possibilitando a adoção de medidas preventivas para lidar com eventuais condições de tempo adversas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp