27/09/2022 às 19h04min - Atualizada em 27/09/2022 às 19h04min

Parque Egon Júlio Goelzer recebe últimos ajustes para a 16ª edição da Feicap

A Administração Municipal de Três Passos, através das Secretarias de Obras e Viação, Agricultura e Transportes em parceria com a comissão central da 16ª edição da Feicap, está dando os últimos passos para encerrar os trabalhos no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

As instalações dos estandes estão em pleno vapor, serviços de pintura e instalações elétricas, internet, jardinagem e limpeza estão sendo concluídos para que milhares de pessoas possam desfrutar de um local com infraestrutura adequada para negócios e lazer.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, “a Região Celeiro está diante de uma oportunidade única para transformar o mundo do trabalho, trazendo mais valor, inclusão e igualdade”.

Os valores implementados nesta edição da Feicap ultrapassam R$ 2,3 milhões, que visam melhorar a estrutura do parque de cunho permanente que será usufruído pela comunidade. Deste recurso total, R$ 400 mil é repasse da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, conquistado através das Secretarias de Obras e Planejamento.

A Feicap é um evento de grande magnitude e amplo alcance que se diferencia pelo cenário Estadual, por ser idealizada em sua essência pela comunidade local. Uma feira que destaca o potencial do comércio, da indústria, dos serviços e da agricultura familiar da Região Celeiro.

Criada em 1969, desde sua primeira edição, vem fomentando a cultura, o desenvolvimento, o lazer, o sentimento de comunidade, a oportunidade, a geração de emprego e renda, a educação e fomentando parcerias.

A diversidade é uma das marcas da feira, apresentando opções de compras de máquinas agrícolas, veículos, móveis, vestuário, utensílios de saúde e bem-estar, gêneros alimentícios, mostra de animais, parque de diversões, atrações culturais e artísticas, lançamentos de produtos no mercado e novas tecnologias.

 
 
Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp