21/09/2022 às 12h21min - Atualizada em 21/09/2022 às 12h21min

Projeto “Reflorestando o Brasil” distribui 150 mudas de árvore em Três Passos

Uma ação nesta quarta-feira (21), Dia Nacional da Árvore, o projeto Reflorestando o Brasil, entregou 150 mudas de árvores no semáforo da Praça Reneu Geraldino Mertz.

O projeto é formado pelos grupos Rotary, Interact, Rotaract, Comando Ambiental da Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (COMUPAM), UERGS, Emater e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente.

O grupo tem como objetivo promover a realização de reflorestamento em espaços urbanos e rurais por meio da mobilização da sociedade através de ações como esta.

O projeto realiza a limpeza de margens de rios com o recolhimento de lixo, planta mudas de árvores nas nascentes da área urbana de Três Passos, executa atividades que valorizam a natureza e fomentam a educação ambiental e revitaliza espaços proporcionando um ambiente limpo e agradável.

O dia 21 de setembro, tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural, e foi escolhida por estar próxima ao início da Primavera, que começa no dia 22 de setembro.



 Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp