07/07/2017 às 10h30min - Atualizada em 07/07/2017 às 10h30min

TAC recebe o Gaúcho neste domingo pela Segundona Gaúcha

Foto: TAC
Jogando na tarde de ontem o Gaúcho conseguiu vencer o líder Igrejinha, em Passo Fundo, pela 9ª rodada da Segundona Gaúcha. Com esse resultado, o time assume a vice liderança com 16 pontos, deixando Grêmio e TAC na terceira e quarta posições, respectivamente, com 15 pontos.
  Agora, para escapar do confronto com o Internacional, que atualmente possui a melhor campanha da competição, o TAC precisa vencer o próprio Gaúcho, na última rodada. A partida está marcada para domingo, às 15 horas, o CT Futebol Com Vida. Em paralelo a esse jogo, o Jalde Negro acompanhará o confronto entre Grêmio e PRS Garibaldi, que jogam no CT Luís Carvalho, no mesmo dia e horário. Qualquer resultado que não seja a vitória do time de Garibaldi beneficia a classificação do Três Passos.
  Caso se consiga se classificar em terceiro colocado, o TAC enfrentará o segundo melhor do Grupo A, que atualmente é o Grêmio Bagé, que possui 17 pontos e enfrenta o lanterna Riograndense. Parada mais complicada é a do Rio Grande, que na Morada dos Quero-Queros enfrenta o Internacional.
  Os torcedores do TAC estão convidados a lotar as dependências do CT. Os ingressos serão comercializados ao valor de R$ 10,00, na hora do jogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp