15/09/2022 às 12h31min - Atualizada em 15/09/2022 às 12h31min

Cotricampo 55 anos: Lançamento da 7ª ExpoAgro ocorreu nesta quarta - feira em Campo Novo

Ocorreu na noite desta quarta-feira (14), em Campo Novo, na sede da Afucampo, o lançamento oficial da 7ª ExpoAgro Cotricampo, feira que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro, no campo experimental da cooperativa, no próprio município, às margens da ERS-518. O lançamento foi durante o evento de aniversário de 55 anos da Cotricampo.

Gelson Bridi, diretor presidente da Cotricampo destacou o trabalho que já vem sendo realizado para a sétima edição da ExpoAgro, como ampliação em 10% do espaço para expositores, ampliação da pavimentação de ruas internas no campo experimental, construção de um novo pavilhão para abrigar a Feira Regional da Terneira, ao lado do espaço institucional da Emater, construção de novos banheiros, além da melhoria nos aspectos de jardinagem e de infraestrutura em geral. Um vídeo institucional da ExpoAgro foi apresentado. O cantor nativista, Walther Morais, realizou apresentação.

A comercialização de lotes e estandes para empresas e instituições que desejam participar da ExpoAgro Cotricampo em 2023, inicia na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, através dos canais de comunicação da cooperativa.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp