13/09/2022 às 08h52min - Atualizada em 13/09/2022 às 08h52min

Neste final de semana serão conhecidos os finalistas da Copa Trêspassense 2022

PIVE ESPORTES
ILUSTRATIVA
Neste final de semana serão conhecidos os finalistas da Copa Trêspassense 2022 , nas duas categorias.
No Veterano 35, o Grêmio União largou na frente diante do Bananeiras e joga até pela derrota de um gol para fazer a final.
Ao Bananeiras resta buscar a vitoria por uma diferença superior a dois gols para conquistar a vaga, ou vencer por diferença de dois gols e levar a decisão para as penalidades máximas.
No outro jogo da categoria Veterano 35, Combinados de Romana e Águia Negra da Cidade entram em campo com as mesmas condições, o vencedor vai fazer a final.
Os jogos do Veterano acontecem no sábado a tarde.
Domingo os caminhos levam os torcedores para as localidades de bela Vista e Floresta.
Em Bela Vista o Grêmio União tem a difícil missão de devolver a diferença de gols sofridos em Lajeado Três Passos quando perdeu o jogo de Ida por 3 x 1 para o Guarani.
O treinador Bugrão do tricolor de Bela Vista deve ter o grupo todo a sua disposição para o jogo de domingo.
 Já para o time do treinado Mégo, a tarefa tem um atenuante, o Guarani pode até perder por diferença de um gol que fará novamente a final.
O Guarani foi o campeão da ultima edição da Copa Trespassense.
O Grêmio Floresta recebe no domingo o Gaúcho de Bela Vista. No jogo de ida aconteceu o empate em 0x0, o vencedor vai a final.
O Gaúcho vem crescendo nos ultimos anos e chega a semifinal desbancando o Águia Negra no Preto e Branco, por isso o Treinador Adelar, conhecido por Rato Branco, acredita que o time de Bela Vista pode  desbancar mais uma das grandes equipes do Futebol Amador de Três Passos.
Pelo lado do tricolor de Floresta, acostumado a frequentar finais dos principais campeonatos de Três Passos, chegar a mais uma final é prioridade neste momento.
O treinador Dauri terá todo o plantel a sua disposição no domingo.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp