18/07/2022 às 19h47min - Atualizada em 18/07/2022 às 19h47min

ESPORTE: ATLEC vence partida no Gauchão de Futsal e foi cancelada a rodada da Copa Trêspassense

Foram realizados neste domingo, quatro partidas válidas pela Taça Libertadores Regional de futebol amador.  Em Sanga Freitas, Humaitá, os resultados foram os seguintes: Assoc. Candelária 2 x 3 Sem Rival;  CMD América 0 x 0 Atlético HFC.
Em Sagrada Família: C.E Cultural 2 x 1 CMD Taquaruçu do Sul; C.E.Guarani 2 x 0 Cometa.
As oitavas de final no grupo D foram definidas, tendo os confrontos entre CMD América x Associação Candelária e Sem Rival x Atlético HFC. Os jogos de ida deverão ser realizados no dia 31 em Linha Almeida - Boa Vista do Buricá e os jogos de volta no dia 14 de agosto em Sanga Freitas, Humaitá. No próximo domingo acontece a última rodada dos Grupos A e C, com jogos em Braga e Novo Tiradentes, definindo os últimos confrontos das oitavas de final.
*****************************

A ATLEC obteve no sábado a primeira vitória fora de casa no Gauchão de Futsal jogando na cidade de Coxilha.
A equipe três-passense venceu o Boca Futsal por 6 a 3. Com o resultado, a equipe de Três Passos encerra o primeiro turno com 13 pontos ganhos em seis partidas, com a vice-liderança do Grupo-B. O primeiro lugar no grupo segue sendo do ECA de Arvorezinha, que venceu o Palmitinhense, fora de casa, também neste sábado, por 3 a 1.
No sábado, a ATLEC abre o returno enfrentando novamente o Boca Futsal, desta vez em Três Passos, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann.
***********************************


Foi cancelada a rodada da Copa Trêspassense que seria disputada no domingo 17/07/22.
A rodada inaugural da Copa Trêspassense será realizada no próximo domingo dia 24/07/22

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp