24/06/2022 às 19h36min - Atualizada em 24/06/2022 às 19h36min

ESPORTE: Confra informações sobre a Copa do Interior / Jogos abertos de Inverno de Três Passos e TAC

Depois de três anos sem ser disputado, os Jogos abertos de Inverno de Três Passos voltam a ser disputados. Com a retomada dos campeonatos de campo, agora é a vez do Futsal mostrar suas qualidades.  As Categorias serão: FUTSAL LIVRE – Masculino e Feminino.
FUTSAL VETERANO  35– Masculino; FUTSAL VETERANO  42– Masculino; FUTSAL categorias de base nas categorias: Sub-13 Nascidos nos anos 2009, 2010.2011; Sub-15: Nascidos até 2007, 2008,2009; e Sub-17: Nascidos até 2005, 2006, 2007.
VOLEIBOL Masculino, VOLEIBOL Feminino, VOLEIBOL MISTO Feminino e  BASQUETEBOL – Masculino. Os valores para as inscrições são de 250 reais nas categorias Futsal, Livre Masculino, Feminino e Veteranos nas duas categorias. As demais categorias o valor da Inscrição será de 200 reais. As fichas podem ser retiradas junto ao CMD e na Secretaria de educação. A entrega das mesmas fichas e pagamento das inscrições será no CMD junto ao Ginásio Aloysio Scheuermann e na Secretaria de educação até o dia 15 de julho de 2022. O início será dia 22 de julho de 2022. Os jogos serão nas: segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. Poderão participar atletas de toda a região, desde que não estejam punidos em seus municípios.

******************************************
Neste final de semana teremos as definições dos finalistas da Copa do Interior de Três Passos. Sábado 25/06, será a vez das equipes femininas, a rodada acontece no campo do Grenal em São Francisco.  No primeiro jogo a Associação Sitio Canela enfrenta o legais de Lajeado Três Passos. A Associação Sitio Canela joga pelo empate, pois venceu o jogo de Ida por 2 x 1. No Segundo Jogo, jogam Grenal e Realidade de baixo erval Novo que empataram no jogo de Ida, o vencedor deste jogo estará na final. Na Categoria Principal, Domingo 26/06, teremos Em Arvore Seca Esportivo e Vibrantes de Esquina Cinamomo. No jogo de Ida deu empate em em 4 x 4. Quem vencer passa para as finais Na outra semifinal, a Associação Feijão Miúdo que venceu a partida de ida por 3 x 0 os Legais, joga até por derrota pela diferença de dois gols. Na preliminar de domingo em Feijão Miúdo a Associação Feijão Miúdo enfrenta a ACBF de Erval Novo pela categoria Aspirante. Na ida o time de Feijão Miúdo venceu pelo placar de 4 a 2, e joga até pela derrota por um gol. Na outra semifinal do Aspirante domingo teremos em Romana  Beira Rio de Romana e Unidos Alto Molina. No jogo de ida o Unidos Alto Molina venceu por  6x1 e jogo até pela derrota pela diferença de 4 gols.
******************************************


O Três Passos Atlético Clube (TAC) enfrenta o Brasil de Pelotas no jogo de volta das oitavas de final, neste sábado dia 25 de Junho, no Estádio bento Freitas às 15h. No jogo de ida, o Três Passos venceu o Brasil, pelo placar de 3 a 1.
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp