24/06/2022 às 13h08min - Atualizada em 24/06/2022 às 13h08min

Águia Negra é campeão em torneio internacional

A cidade argentina de Posadas sediou, nos dias 17 e 18 de junho, o Torneio Internacional da Amizade. O certame contou com a participação de 24 equipes da Argentina, do Uruguai, do Paraguai e do Brasil. Os jogos, com uma hora de duração, aconteceram no complexo esportivo do Crucero del Norte, equipe da segunda divisão do futebol argentino.

O Brasil, na ocasião, esteve representado pelo Águia Negra, de Três Passos, time formado por Carlos Mai, Flávio Chiesa, Jorginho Dickel, Gilmar, Grolli, Matoso, Milla, Milla Preto, Olavo e Ortiz, com a participação de convidados, como  Tato e Maneco – Argentina, Jairton – Campo Novo, Kina – Humaitá, Chocolate – Nova Prata, Ale Ott, Bavaresco, Joce e Jura – Três de Maio, Mimito, Régis e Vinagre – Coronel Bicaco e Ademar – Miraguaí. O técnico foi Cuca Granich e auxiliares Cachorro e Rogério.

A equipe disputou cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Na final, no sábado, Águia Negra ganhou da equipe Central del Paraguay por 2x1, sagrando-se campeão na categoria acima de 48 anos de idade. A agremiação três-passense também conquistou os seguintes títulos: (Na foto abaixo) Goleiro menos vazado do torneio – Joce (Três de Maio), Goleador do torneio – Matoso (Três Passos) e melhor jogador do torneio – Fávio Chiesa (Três Passos).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp