17/06/2022 às 19h31min - Atualizada em 17/06/2022 às 19h31min

ATENÇÃO: Confira informações do Esporte de Três Passos e Região

Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann de Três passos será reinaugurado; Gauchão Sub-20: Neste Sábado tem TAC x Brasil de Pelotas; Domingo teremos os jogos de Ida das Semifinais da Copa do Interior de Futebol Cinco na Grama de Três Passos

Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann de Três Passos. CMD Três Passos/Divulgação
Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann de Três Passos será reinaugurado neste sábado

Depois de muitos anos o Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann recebeu um piso moderno, chamado de “INDOOR” para quadras cobertas.  É utilizado em quadras cobertas para a prática de futsal, basquete, handebol, vôlei e handebol. E Neste sábado a partir das 18h, com a presença do prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretário de Educação, Osvaldir Urnau, vereadores e demais autoridades, será reinaugurada a nova quadra com sua estrutura totalmente repaginada, pronta para as práticas esportivas, além da pintura, a quadra também já recebeu refletores de LED e redes de proteção novas. O Departamento de Esporte do município irá realizar nos próximos dias os Jogos Abertos de Inverno, que desta forma oportuniza toda a comunidade a conhecer e praticar modalidades esportivas na nova quadra. Depois da inauguração, a ATLEC estará fazendo sua estréia diante do seu torcedor, enfrentando a Associação Esportiva Erechim de Futsal. O jogo Inicia às 20 horas de hoje, sábado.


Gauchão Sub-20: Neste Sábado tem TAC x Brasil de Pelotas

Na quarta-feira passada, jogando em casa, o TAC foi derrotado por 2 a 1 pelo União Frederiquense, em clássico regional. Com a quinta colocação no Grupo-A, o TAC vai enfrentar nas oitavas de final a equipe do Brasil de Pelotas, que encerrou a primeira fase como vice-líder do Grupo-B, somando 21 pontos em oito jogos e sendo superado apenas pela equipe do Inter. O jogo de ida das oitavas de final será disputado hoje, no CT Futebol com Vida, às 15h. A direção do TAC também anunciou ainda, o desligamento do técnico, Sandro Rezende, e do preparador de goleiros, Mateus Teixeira.  O Três Passos Atlético Clube apresenta o seu novo treinador para o restante da competição, trata-se de Jorge Luis, mais conhecido como Jorginho, ja trabalhou nas equipes de GAO de Osório, União Harmonia, Sul Brasil e APGC de Canoas. Como jogador atuou pelo Inter, Ubra e Imortal de Portugal. O clube deseja as boas vindas ao profissional
 

GURIAS DO YUCUMÃ
A equipe GURIAS DO YUCUMÃ tem confronto neste final de semana. A equipe enfrenta o Juventude no domingo. O jogo da série A3, será no CT Futebol Com Vida em Três Passos a partir das 15 horas.


Neste domingo teremos os jogos de Ida das Semifinais da  Copa do Interior de Futebol Cinco na Grama de Três Passos

Pela categoria principal jogam: Em Lajeado Três Passos Os legais e Associação Feijão Miúdo e em Esquina Cinamomo teremos Vibrantes e Esportivo de Arvore Seca.
Pela Categoria Aspirante os confrontos são estes: Em Erval Novo a ACBF recebe a Associação Feijão Miúdo e em Romana o Beira Rio recebe o Unidos de Alto Molina. As partidas serão realizadas neste domingo nos horários de costume.

Neste sábado 18/06/22 teremos a primeira rodada das semifinais da categoria Feminino. Os jogos serão em rodadas duplas, a primeira na sede da Associação Sitio Canela. Primeiro jogo: Grenal e Realidade e o Segundo jogo Associação Sitio Canela e Legais.

 

CMD Três Passos e Rádio Difusora









 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp