13/05/2022 às 19h35min - Atualizada em 13/05/2022 às 19h35min

Confira informações importantes sobre o ESPORTE local e regional

Tupi de crissiuma, Amistoso da Atlec, Tac no Estadual Sub-20, Copa Mercosul de Veteranos, Copa Interbairros Copa Trêspassense

O TAC teve a partida transferida. Estava marcada para sábado 14/05, porem segundo o site da Federação Gaúcha de Futebol, o jogo foi remarcado para esta segunda segunda-feira 15/05/22 pelo Campeonato Estadual Sub-20. O Três Passos soma 10 pontos e agora figura na segunda posição. São três vitórias e um empate. Nestes quatro jogos, a equipe ainda não sofreu gols na competição. O compromisso do TAC, válido pela quinta rodada do estadual, É NESTA SEGUNDA em Caxias do Sul, contra o Caxias, no Estádio Centenário às 15h.
************************
No domingo ocorre a definição por completa da chave “A”, da Copa do Interior de Futebol Cinco na Grama de Três Passos. A última rodada da primeira fase tem em Erval Novo ACBF x Beira Rio; Em Esquina Cinamomo Vibrantes x Associação Feijão Miúdo; Em Lajeado Cascatinha Harmonia x Grenal. Já estão classificados na chave A da categoria Principal  Associação Feijão Miúdo e Vibrantes. As outras duas estão entre: Grenal, Legais e Harmonia. Nos  aspirantes, Associação Feijão Miúdo, ACBF e Vibrantes estão classificados. A última vaga está entre Grenal com 6 Pontos, Harmonia e Beira Rio com 4 pontos. Na principal da chave B estão classificados: Esportivo Arvore Seca, Realidade  de Baixo Erval Novo, Beira Rio de Romana e Associação Sitio Canela. Na categoria Aspirante os classificados na chave “B” são: Beira Rio de Romana, Unidos de Alto Molina, Juventude e Realidade.
***********************************

A ATLEC - Associação Três-passense de Lazer, Esporte e Cultura se  prepara para a disputa da Série C do Gauchão Sicredi de Futsal 2022. Neste sábado à noite, 14 de maio, a equipe recebe o Santa Rosa Futsal, clube que disputa a Série B do Gauchão, para um forte amistoso nesta reta final de testes antes do início do campeonato estadual, em 28 de maio. O jogo será no Ginásio do Colégio Ipiranga, a partir das 19 horas. O acesso do público será gratuito, mas a diretoria da ATLEC pede que os torcedores levem um quilo de alimento não perecível, de forma voluntária. As doações serão destinadas a entidades sociais do município. A partir das 17h30min, acontecem jogos preliminares das categorias de base da ATLEC: Sub-09 e Sub-11. O torcedor está sendo convocado a prestigiar e conhecer o elenco da ATLEC, que pela primeira vez estará representando o município de Três Passos em uma competição oficial de nível estadual.

***********************************
Nesta quinta-feira 12/05, aconteceu reunião em El Soberbio Argentina para alinhavar a Copa Mercosul de Veteranos. Os clubes do Brasil serão de Três Passos, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul do Brasil, e três equipes da Argentina. A competição será na categoria Sub-42, com a primeira rodada previamente marcada para o final de agosto e no máximo duas rodadas por mês. A primeira rodada será em El Soberbio e a última em Três Passos, visto que Águia Negra e Club Social de El Soberbio foram os criadores da competição.

********************************
Na quarta-feira 11/05, o CMD e a União Trespassense de Bairros estiveram reunidos, para iniciar as conversas da Copa Interbairros. Ficou definido que nas modalidades de Bochas, Bolãozinho e canastra, cada bairro poderá inscrever 5 equipes. A modalidade de bochas será de quartetos, com dois atletas reservas. Equipes do Interior podem participar, desde que os atletas sejam de suas localidades. Ficou definido que os jogos só poderão ser realizados em cancha de areia. No Bolãozinho também o número de equipes esta definido em cinco por bairro. No Futsal terá as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-40, Livre e Feminino. Cada Bairro pode inscrever cinco equipes com no máximo 10 atletas.
************************************
A Copa Trêspassense será disputada em duas categorias: Sub-35 e Livre. Combinados de Romana; Guarani de Lajeado Três Passos; Gaúcho de Bela Vista; Grêmio União de Bela Vista;  Águia Negra da Cidade; Ipiranga da Cidade; Associação Erval Novo; Bananeiras de Feijão Miúdo e Grêmio de Floresta estão em adiantado na montagem de seus plantéis nas duas categorias. A forma de disputa que será de todos contra todos em turno único classificando os quatro melhores para a segunda fase. O início poderá ser antecipado, a Ata Associação de Árbitros de Três Passos se colocou a disposição para que o certame tenha início ainda em Maio. Na próxima semana o CMD a ATA e os clubes devem se reunir e definir a data do início da Copa TrêsPassasense.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp