28/03/2022 às 14h51min - Atualizada em 28/03/2022 às 14h51min

16ª FEICAP: Iniciou a comercialização de espaços da Feira de Três Passos/RS

A FEICAP 2022 é o maior evento multissetorial da Região Celeiro. O Slogan “Conexão com a Inovação” demonstra a trajetória de sucesso da feira e da comunidade.

Iniciou nesta segunda-feira (28), a comercialização de espaços para a 16ª FEICAP, que acontecerá de 6 a 12 de outubro de 2022, no Parque de Exposições de Três Passos. A comercialização dos espaços internos e externos inicia dando preferência para as empresas associadas à Cacis e Sindilojas, entidades promotoras da FEICAP, ao lado da prefeitura municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Serão disponibilizados cerca de 300 espaços, nos segmentos de comércio, indústria, prestadores de serviço, pet, agropecuária, agroindústria, entre outros.

Nesta segunda e terça-feira, dias 28 e 29 de março, a exclusividade para aquisição de espaço é das empresas associadas à Cacis e Sindilojas Celeiro, de Três Passos, que reservaram o mesmo espaço durante a 15ª FEICAP.

No período de 30 de março até 1º de abril, a exclusividade será para empresas associadas à Cacis e Sindilojas, de Três Passos, e que participaram da 15ª FEICAP. No período de 4 a 8 de abril, exclusividade para as demais empresas associadas à Cacis e Sindilojas, independente de terem participado da última edição da feira. De 11 de abril a 13 de maio, as demais empresas estabelecidas em Três Passos, também terão exclusividade para aquisição de seu espaço na FEICAP.

As empresas de fora do município e que estiveram expondo na 15ª FEICAP, terão exclusividade no período de 16 a 20 de maio.
Por fim, a partir de 23 de maio, abre-se o período para comercialização às demais empresas interessadas. A 16ª FEICAP terá estandes internos para serem comercializados no Pavilhão A, no espaço anexo ao Pavilhão A, no Pavilhão C (pirâmide PET), no Pavilhão D (sede do Lions), e no pavilhão da agroindústria.

Os espaços externos estão distribuídos pela Área Externa (avenida principal) e os demais espaços de Área Externa, distribuídos pelo parque de exposições.
As empresas interessadas poderão parcelar o pagamento de seus espaços em, no máximo, cinco parcelas, sendo a primeira, dez dias após a assinatura do contrato e a última, para até 30 de setembro de 2022.


Assessoira de Imprensa - Feicap
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp