10/03/2022 às 09h13min - Atualizada em 10/03/2022 às 09h13min

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCLUI INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR NO COMPLEXO JOSÉ LUIZ RHODEN

Pref. Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Obras e Viação e a empresa Cemacon Central de Materiais de Construção LTDA – vencedora da licitação –, concluiu o trabalho de instalação de placas solares no Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral José Luiz Rhoden.
Na sua totalidade, o projeto contemplará as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), com um investimento de R$ 950.152,50, reduzindo os impactos ambientais e proporcionando economia no consumo de energia elétrica.
Conforme o prefeito Arlei Tomazoni, este é um projeto que em menos de quatro anos o investimento retorna aos cofres públicos. “Esta é uma fonte de energia sustentável e está em sintonia com as políticas governamentais e sócio-ambientais do Município de Três Passos”, completou.
A administração municipal entende que o investimento do poder público em energia solar está relacionado à demonstração da tomada de consciência e serve de exemplo para os cidadãos e contribuintes do nosso município, especialmente com vistas a modificarem os comportamentos no sentido de respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp