08/03/2022 às 08h43min - Atualizada em 08/03/2022 às 08h43min

EXECUTIVO MUNICIPAL PRESTIGIA A EXPODIRETO COTRIJAL

Pref. Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos está presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, estão acompanhando o primeiro dia de evento.
Conforme o prefeito Arlei, esta é uma oportunidade de observarmos o que de melhor temos em tecnologia e oportunidade de negócios. “Estamos atentos para buscar os melhores exemplos que possam ser aproveitados em Três Passos”, acrescentou.
O secretário Carton acredita que estar presente é fundamental para adquirir conhecimento e informações das oportunidades de negócios e debates ligados ao meio rural. “São inúmeros os benefícios, desde a informação assimilada em uma conversa informal entre o pesquisador e o produtor rural, até palestras com foco específico, passando por demonstrações dinâmicas”, encerrou.
O parque onde acontece a feira conta com 84 hectares de infraestrutura completa, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos e equipamentos para pequenas, médias e grandes propriedades.
O vice-prefeito Rodrigo Ipê, acrescenta que um dos pontos positivos é a facilidade de acesso. “São aproximadamente 500 expositores e tudo está disponível para ser conhecido e avaliado. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural”, completou.
Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. São 250 mil pessoas que passam pelo parque em cinco dias, ávidas por ver o que os expositores oferecem, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp