22/02/2022 às 16h09min - Atualizada em 22/02/2022 às 16h09min

Prefeito se reúne com os gestores das escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoveu na manhã desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, uma reunião com os diretores e coordenadores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito, Arlei Tomazoni, e os coordenadores da SMEC, trataram sobre o planejamento do material didático integrado ao programa Aprende Brasil Digital, entre outros assuntos pertinentes à Educação.

Buscando qualificar ainda mais o ensino-aprendizagem e a gestão escolar através do ambiente digital, o programa está sendo inserido nas escolas municipais de Três Passos, comentou a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental - Anos Finais, Fátima Larssen.

Por meio do Aprende Brasil Digital os alunos têm a possibilidade de aprender mais e ampliar seus conhecimentos referente aos conteúdos estudados, pois conta com trilhas de aprendizagem e outros recursos digitais vinculados ao Livro Didático Integrado.  

Na ocasião, o prefeito finalizou o encontro, citando a parábola dos vendedores de sapatos, para dizer o quanto é importante manter o otimismo e atitudes que façam a diferença, no dia a dia, no trabalho desenvolvido nas escolas.

 
 
 Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp