22/02/2022 às 08h54min - Atualizada em 22/02/2022 às 08h54min

Copinha do Interior tem reunião nesta quarta-feira

PIVE ESPORTES
Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 19h 30min, acontece reunião entre o Conselho Municipal de Desportos de Três Passos (CMD) junto com a Liga de Clubes de Futebol Cinco na Grama para tratar sobre a Copinha do Interior.
O encontro será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Três Passos, ocasião em que os clubes procedem a entrega das fichas de inscrições dos atletas que defenderão seus clubes na Copa do Interior de 2022.
Conforme explica o presidente do CMD, Pive Von Muhlen, foram formadas duas chaves, e os jogos serão dentro das chaves. Ainda, serão três categorias em disputa: Livre Masculino, Livre Feminino e Aspirante Masculino. Destas, seis equipes disputam o naipe Feminino; já nas categorias Livre e Aspirantes, são 12 equipes. 
Informa o presidente, que todas as equipes foram dividias em duas chaves, e que na primeira fase, os jogos serão dentro das chaves. 
Confira como ficou constituída cada chave!
Chave“A”: está formada pelos times Legais de Lajeado Três Passos, Vibrantes de Esquina Cinamomo, Grenal de São Francisco, Harmonia Lajeado Cascatinha, Associação Feijão Miúdo e ACBF de Erval Novo.
Chave “B”: composta por Realidade de Baixo Erval Novo, Esportivo de Linha Árvore Seca, Sítio Canela de Linha Árvore Seca., Unidos de Molina, Beira Rio de Romana e Juventude de Árvore Seca. 
O início da Copa do Interior 2022 ainda não tem data definida, dependendo de alguns ajustes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp