14/02/2022 às 08h18min - Atualizada em 14/02/2022 às 08h18min

Águia Negra larga na frente na decisão da Copa Cinquentão de Três Passos

PIVE ESPORTES
No sábado à tarde (12), no Estádio Preto e Branco, o Águia Negra derrotou o Grêmio de Floresta por 3 x 0 no jogo de Ida das finais da Copa Cinquentão de Veteranos. Na preliminar, pela terceira e quarta colocação, o Vasco da Gama de Esquina Progresso Tiradentes do Sul, derrotou a Associação Santos de Linha Turvo por 2 x 0. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante Anísio Urnau, do Vasco. Na decisão do primeiro e segundo lugar, Águia e Grêmio fizeram um grande jogo.
Logo aos 2 minutos, Aliomar Vieira aproveitou a sobra dentro da pequena área e abriu o marcador. Decorriam 32min quando Flávio Chiesa cobrou falta da esquerda, e Serginho Urnau subiu livre para desviar do goleiro Evando Hermas, fazendo 2 x 0 para o Preto e Branco da Cidade. Ainda na primeira etapa, Nico Müller atacante do Grêmio e Luciano Delatorre, goleiro do Águia Negra travaram dois belos duelos: Nico cobrando falta, e Luciano defendendo. No segundo tempo o panorama foi o mesmo da etapa inicial, e aos 32min, mais uma vez os donos da casa marcaram, desta vem com Flávio Chiesa aparando com categoria um cruzamento da direita de Ortiz. 
Se no primeiro tempo o duelo foi entre o goleiro do Águia e o atacante do Grêmio, o segundo tempo marcou a bela disputa entre o atacante Ortiz e o goleiro Evando Hermes. Ortiz desferiu dois chutes certeiros de dentro da grande área, e Evando mostrou suas qualidades defendendo os arremates do atacante Ortiz. No próximo sábado os jogos se repetem, desta vez em Linha Turvo. Na preliminar o Vasco joga até pela derrota por diferença de um gol para ficar com a terceira colocação. No jogo de fundo o Tricolor de Floresta precisa devolver os três gols sofridos para levar a decisão para as penalidades máximas. Nas duas decisões vale o saldo de gols.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp