10/02/2022 às 07h44min - Atualizada em 10/02/2022 às 07h44min

A 2ª Copa Cinquentão de Veteranos de Três Passos, chega nas finais.

PIVE ESPORTES
A 2ª Copa Cinquentão de Veteranos de Três Passos, competição organizada pela Prefeitura Municipal através do CMD, chega nas finais. 
Serão jogos de Ida e volta.
Os dois times detentores do direito de sediar as finas são Águia Negra da Cidade e Associação Santos de Linha Turvo, isto pelas campanhas da primeira fase.
No Próximo sábado (12), no Estádio Preto e Branco, Águia Negra e Grêmio Floresta  começam a definir quem será o Campeão da 2ª Copa Cinquentão de Veteranos.
Na preliminar Associação Santos de linha Turvo e Vasco da Gama de Esquina Progresso começam a decidir a terceira e quarta colocação.
O futebol nunca foi apenas um jogo, afinal por tudo que estes veteranos já fizeram pelo esporte, não pode ser apenas um jogo onde um time quer vencer o outro marcando mais gols. 
Se fosse tão simples assim, tão banal, como explicar a paixão por um grupo de jogadores correndo com a mesma camiseta? 
Simplesmente porque o futebol extrapola todas as barreiras meramente esportivas.
Na Copa Cinquentão os lances são relatados nos mínimos detalhes, com envase nos lances perdidos: A falta de preparo é natural pela própria idade dos atletas.
Os times de veteranos possuem características particulares e são reconhecidos na cidade pela sua presença no universo do futebol, mas também pelas inúmeras atividades que realizam em prol da comunidade, e foram esses motivos que os incentivaram a manter a prática esportiva.
Por tudo isso a Copa Cinquentão conquistou o torcedor Trespassense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp