08/02/2022 às 09h14min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h14min

Gurias do Yucumã iniciam os trabalhos

No sábado passado em Derrubadas, o Prefeito em exercício de Três Passos, Rodrigo Ipê, e o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Silvério Eliseu Pive von Mühlen, estiveram presentes na abertura da temporada do time Campeão Gaúcho Feminino do Interior de 2021, juntamente com o prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, vereadores e secretários municipais.
O grupo está reforçado, pois o time disputará em 2022, além do Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro A3. O Brasileiro A3 inicia em maio, e o Campeonato Gaúcho em julho. O Brasileiro de Futebol Feminino: cinco meninas de Três Passos e o técnico são trespassenses: duas no time Principal e três no Sub-17.
Um grande público se fez presente para a apresentação das novas contratações e ingresso de novas atletas. Uma forte chuva marcou o evento e animou as atletas oriundas de Panambi, Guaporé, Vicente Dutra, Três Passos Vista Gaúcha e Constantina.
O ponto central foi a assinatura dos contratos das novas atletas, sendo que Fernanda Barnewitz de Santa Maria atuou em 2021 no Pelotas. Cláudia Kurek goleira de Vicente Dutra atuou no Elite em 2021, sendo a melhor em campo no jogo Elite x Inter de Porto Alegre. Griciele Vidinha de Ijuí. As gêmeas Taís e Taise Vidinha de Ijuí atuaram em 2021 no Elite.
Conforme Rodrigo Ipê, a Administração Municipal de Três Passos deseja sucesso a todas novas integrantes que chegam para somar. Dia 12 a categoria adulta treinará no campo do Miraguai em Tenente Portela e o time sub 15 e Sub 17 treinam em São Pedro Tenente Portela onde ocorrerá peneiråo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp