08/02/2022 às 07h48min - Atualizada em 08/02/2022 às 07h48min

Taça da Amizade definiu as chaves e a primeira rodada

PIVE ESPORTES
Na sexta-feira (04), os dez clubes participantes da 24ª Taça da Amizade de Três Passos, estiveram reunidos e definiram através de sorteio as chaves e a primeira rodada da competição. Esta é a mais tradicional competição de futebol veterano disputada em Três Passos, com atletas a partir de 42 anos de idade. Os jogos serão sempre aos sábados à tarde, com rodadas duplas, quando o dono da casa faz o jogo de fundo. 

A equipe que folga na rodada terá que comparecer na sede dos jogos de sua chave e fazer uma consumação definida pelos clubes. Esta foi uma das maneiras encontradas de fazer a competição ser mais atraente financeiramente. O Ipiranga da Cidade é o atual campeão da Taça da Amizade.

A primeira rodada será jogada dia 26 de fevereiro, desde que os jogos das finais da Copa Cinquentão tenha sua sequência normal. Na primeira rodada folgam Associação Santos de Linha Turvo pela chave A, e Bananeiras de Feijão Miúdo pela chave B. Chave “A”: Combinados de Romana, Ipiranga da Cidade, Guarani de Lajeado Três Passos,  Grêmio União de Bela Vista e Associação Santos de Linha Turvo. Chave “B”: Associação Erval Novo, Gaúcho de Bela Vista, Grêmio de  Floresta. Águia Negra da Cidade e  Bananeiras de Feijão Miúdo.

Primeira rodada chave “A” Local Grêmio  Bela Vista, primeiro jogo:

Combinados de Romana e Ipiranga da Cidade e depois Grêmio União de Bela Vista  e Guarani de Lajeado Três Passos. Folga, Associação Santos de Linha Turvo.
Primeira rodada chave “B”: Local Preto e Branco. Primeiro Jogo:

Associação Erval Novo e Gaúcho de Bela Vista e por último se enfrentam Águia Negra e 
Grêmio de Floresta. Folga na chave B,  Bananeiras de Feijão Miúdo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp