25/01/2022 às 17h36min - Atualizada em 25/01/2022 às 17h36min

Executivo Municipal dialoga com o presidente da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, recebeu na manhã desta terça-feira (25), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do presidente da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, Fernando Amorim.

Num diálogo abrangente, Fernando comunicou que a associação está totalmente regularizada, com alvará de funcionamento e cheia de planos para este ano. “Agradecemos em nome da associação o apoio dado pela Administração Municipal ao esporte no ano de 2021, e que possamos ainda mais estreitarmos relações em 2022”, complementou.

Na oportunidade, conversaram sobre o desenvolvimento do projeto da pista de skate para o município de Três Passos, seus próximos trâmites e uma possível apresentação de projeto à Secretaria Municipal de Obras.

Conforme Rodrigo, o deputado federal Márcio Biolchi garantiu que Três Passos será contemplado com uma emenda no valor de R$ 250 mil para a execução desta obra. “Em 2022 temos um período atípico, por ser ano eleitoral, mas a emenda é impositiva, ficando garantida ao município este valor”, explicou.

Também dialogaram sobre a Lei de Incentivo ao Esporte, a qual será encaminhada através da Procuradoria Geral do Município (PGM) à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação.

O Cicloland, que teve sua primeira edição no mês de novembro de 2021 também foi abordado, o qual teve um feedback através do presidente da AERTP, representando todos os atletas participantes, com sugestões e críticas construtivas.

Por fim, Fernando convidou a Administração Municipal para acompanhar e participar do Campeonato Regional de Downhill que acontece na nossa região. Ipê garantiu que esta gestão dará total apoio não só para esta, mas todas as modalidades esportivas saudáveis praticadas no município.

 
 
Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp