03/11/2021 às 11h03min - Atualizada em 03/11/2021 às 11h03min

Administração Municipal prestigia o retorno do futebol de várzea da Copa Cinquentão de Veteranos

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Com a melhora dos indicadores da pandemia da Covid-19, onde o Município de Três Passos apresenta há várias semanas um número baixo e estável de casos ativos, e com o retorno gradualmente das atividades em todos os setores da sociedade em virtude do avanço da vacinação, o retorno do futebol da várzea era esperado por muitos.
No sábado (30/10), a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, representada pelo vice-prefeito Rodrigo Ipê, e o Presidente do CMD, Evandro Mohr, estiveram prestigiando o início da Copa Cinquentão de Veteranos, no Estádio João Edmundo Streit, em Bela Vista, destinadas aos amantes do futebol que possuem mais de cinquenta anos.
O vice-prefeito destaca que este é um retorno muito importante, visto que o futebol de várzea no Município de Três Passos é muito forte, tendo vários clubes com disposição da prática esportiva, sem comentar que é um grande entretenimento aos finais de semana.
A primeira rodada do torneio teve a participação do Gaúcho de Bela Vista, Santos de Linha Turvo, Águia Negra, Combinados, Grêmio Floresta e Vasco de Tiradentes. Acompanhe o andamento dos jogos, placares e resultados finais através dos veículos de imprensa do Município de Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp