08/10/2021 às 08h23min - Atualizada em 08/10/2021 às 08h23min

Administração Municipal investe na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, adquiriu três veículos para o desenvolvimento de todos os serviços e programas do departamento. Dois veículos furgão EVO FLEX, e um carro FIAT Cronos Precision.

Entende-se que por ser mantenedora de 18 Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e setores como a Central de Transporte, Casa da Cultura, Ginásio de Esportes, Projeto Cante e Encante e Central da Merenda, estes veículos se fazem necessários para que seja desenvolvido um bom trabalho no atendimento dos usuários.

O Prefeito Arlei Tomazoni, entende que para atender a demanda da secretaria, no que se refere à visitas pedagógicas às escolas, há a necessidade de veículos de suporte técnico para deixar os educandários em melhores condições de realizar as suas atividades.

Os veículos foram adquiridos através de processo licitatório, do tipo pregão eletrônico. O valor de cada furgão é R$ 99.900,00, e o Cronos foi adquirido por R$ 99.600,00, com recursos próprios.

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp