08/09/2021 às 15h18min - Atualizada em 08/09/2021 às 15h18min

Show Farroupilha em Movimento, dia 20 de setembro, em Três Passos

Renato Borghetti convida Daniel Torres

Três Passos e outras sete cidades do interior gaúcho terão um espetáculo de muita qualidade cultural, para celebrar a Semana Farroupilha de 2021 em grande estilo. O projeto Show Farroupilha em Movimento irá possibilitar ao público três-passense acompanhar a apresentação musical de Renato Borghetti e Daniel Torres, no dia 20 de setembro, feriado no Rio Grande do Sul.

Os dois músicos estarão circulando pelas principais ruas da cidade, com saída em frente à Praça da Bandeira, em um espetáculo que não ficará restrito apenas a um local específico, mas que estará possibilitando uma democratização da cultura poucas vezes vista, destacando composições que fazem parte de suas carreiras.

Com uma equipe reduzida, e as devidas precauções, o show Renato Borghetti convida Daniel Torres vai circular pelas ruas de Coronel Bicaco, Marau, Arroio do Meio, Lajeado, Frederico Westphalen, Ijuí, Três de Maio e Três Passos entre 13 e 20 de setembro de 2021.

Outra novidade muito importante: todos os espetáculos serão transmitidos ao vivo e de forma online, através dos canais digitais da Mais Cultura e Arte, Nova Produções da imprensa e dos artistas.

Assegurando o cumprimento dos protocolos sanitários nesse momento de enfrentamento à pandemia, o projeto Show Farroupilha em Movimento estará garantindo a manutenção e o fortalecimento da cultura nativista em nosso Estado, mantendo a proximidade artística com o público.

A produção cultural desta iniciativa é da Mais Cultura e Arte, com produção executiva da Nova Produções.

O patrocínio a este projeto cultural está sendo realizado por: Cotricampo, Larssen Madeiras Tratadas, Probon Colchões, Supermercado Benedetti, Cotripal, Cotrifred, Girando Sol e BIOIDEAL Distribuidora. Todas são empresas que estabeleceram como meta a valorização da cultura, cumprindo um papel de responsabilidade social extremamente importante para as comunidades onde estão inseridas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp