30/06/2021 às 15h51min - Atualizada em 30/06/2021 às 15h51min

Cine Globo de Três Passos apresenta Cidade Cinematográfica e exibe o filme "Aos Olhos de Ernesto"

Será dia 07 de julho, às 19h30min, no Cine Globo de Três Passos. Entrada Gratuita

Três Passos (RS) - O longa "Aos Olhos de Ernesto" será exibido de forma virtual de 2 a 4 de julho. A sessão presencial acontece no dia 7 de julho, às 19h30min, no Cine Globo de Três Passos (Av. Júlio de Castilhos, 490). A partir das 21h30min acontece um debate no cinema com transmissão pela internet, com a diretora Ana Luiza Azevedo e a atriz Gabriela Poester. A atividade gratuita integra o projeto Cidade Cinematográfica.
As inscrições para a exibição virtual podem ser feitas pelo link forms.gle/Gb6wfP4KJco2k8Js9. Serão disponibilizadas acessibilidade em LIBRAS e audiodescrição neste formato. A entrada no cinema acontece conforme ordem de chegada e capacidade da sala, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. Desde abril, o projeto Cidade Cinematográfica apresenta sessões virtuais, debates e oficinas gratuitas para a comunidade de Três Passos.
O Cidade Cinematográfica é uma realização do Movimento Pró-Arte de Três Passos e da Êa Êa Apepê produtora com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos e da 21ª Coordenadoria Regional de Educação. O financiamento é do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei nº 14.017/20.
 
Cidade Cinematográfica | Ciclo gratuito | Facebook: fb.me/cidadecinematografica | Instagram: instagram.com/cidade_cine/
 
Cineclube Virtual
"Aos Olhos de Ernesto"
Virtual: de 2 a 4 de julho | Presencial: 7 de julho, às 19h30min, no Cine Globo de Três Passos (Av. Júlio de Castilhos, 490) | 21h30min, debate no cinema transmitido pela internet. com Ana Luiza Azevedo e Gabriela Poester.
 
--
Isidoro B. Guggiana
Assessoria de Imprensa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp