15/06/2021 às 08h50min - Atualizada em 15/06/2021 às 08h50min

EXECUTIVO MUNICIPAL RECEBE LÍDERES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE TRÊS PASSOS NO GABINETE EM TRÊS PASSOS

Pref. Três Passos
Pref. Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos, recebeu nesta segunda-feira (14/06) junto ao Gabinete, o Delegado da Polícia Civil, Marion Volino, a Delegada da 22ª Região Policial, Cristiane de Moura e Silva Braucks, e os Inspetores de Polícia, Jean Manhabosco e Luciana Rolim. Ambos foram recepcionados pelo Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni.
Os representantes das forças de segurança do Município solicitaram junto ao Gabinete, atenção para com as corporações, e prontamente o Executivo Municipal, assim o fez. “Um dos compromissos que nossa gestão tem com o Município de Três Passos, é manter o diálogo com todos os setores, seja segurança, saúde, agricultura, comércio, educação e cultura, enfim, todos os que necessitam de atenção nós estamos recebendo para conversar aqui no Gabinete”, enfatiza o Prefeito Arlei.
As lideranças policiais trouxeram demandas que visam o desenvolvimento e o reforço da segurança no Município de Três Passos. O Executivo Municipal se prontificou em colocar os projetos das forças de segurança em pauta, na busca de recursos para os propósitos futuros a serem desenvolvidos em conjunto com a Administração.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp