11/06/2021 às 10h15min - Atualizada em 11/06/2021 às 10h15min

Processo Seletivo Simplificado: confira os locais e horários de aplicação das provas

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação e Cultura, promove neste domingo (13/06) o Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial de professores, serventes e monitores de creche. Confira os locais e horários de aplicação das provas:

- Professor – Pedagogia (Letra A de Adriana Carine Beckel até letra J de Jociane Lais Prunzel) a prova acontece no Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden.

- Professor – Pedagogia (Letra J de Joice Da Silveira Follmer até letra V de Vivian Thais Da Silva) a prova será aplicada na Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho.

- Professor de Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Letras Língua Estrangeira Inglês, Letras Língua Portuguesa e professor de Matemática a prova acontece na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento.

- Para Monitor de Creche o local é a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti.

Detalhe: Horário de apresentação dos candidatos: 08 horas; Horário de fechamento dos portões: 08 horas e 45 minutos; Horário de início das provas: 9h.

Somente para a função de Servente há diferença de horários: Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos; Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos; Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos;

Os candidatos deverão consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato no site: www.legalleconcursos.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp