24/04/2017 às 09h13min - Atualizada em 24/04/2017 às 09h13min

VAGA PARA AGENTE CENSITÁRIO REGIONAL EM TENENTE PORTELA

O IBGE irá realizar mais um CENSO AGROPECUÁRIO em 2017. A coleta deverá iniciar no último trimestre deste ano e encerrar em fevereiro de 2018.
Até o dia 09 de maio estarão abertas as inscrições para o primeiro PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS). Há previsão de dois processos seletivos.
Neste primeiro PSS, cuja publicação no DOU ocorreu no dia 10 de abril, há vagas para AGENTES CENSITÁRIOS REGIONAIS (ACRs). Os ACRs serão os responsáveis pela gerência do Censo Agropecuário numa área composta por um grupo de municípios. Estes grupos de municípios compõem o que o IBGE denomina SUBÁREA.
 
Em nossa região, inicialmente, está aberto o processo seletivo para ACR - Agente Censitário Regional, que fará um trabalho de coordenação em uma subárea. A vaga está destinada para o município de Tenente Portela.
 
Para ACR, serão 30 vagas no Estado do Rio Grande do Sul e os municípios onde estes coordenadores de subárea estarão lotados constam da tabela abaixo.
O salário para o cargo de ACR será de R$ 2.500,00.
 
Os candidatos deverão ter ensino médio completo e habilitação para dirigir (CNH).
Maiores informações no site da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS, pelo link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibge ou site do IBGE pelo link http://saladeimprensa.ibge.gov.br/noticias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp