19/05/2021 às 14h25min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h25min

Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil promovem Campanha do Agasalho

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Na manhã desta quarta-feira (19/05) recebemos junto ao Gabinete Oficial da Prefeitura Municipal de Três Passos, o Tenente-Coronel Alexandre, Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, para esclarecer o cronograma da Campanha do Agasalho de 2021. Recepcionado pelo vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Rodrigo Ipê, o Tenente explicou como a campanha será efetuada neste ano.
A divulgação das ações iniciaram em todas as emissoras de rádio de Três Passos, para que os munícipes fiquem atentos para o dia 5 de junto, “Dia D” da campanha na cidade. A logística será da seguinte maneira: a Defesa Civil montará uma estrutura na Praça Reneu Geraldino Mertz, no sábado (05/06), onde através de drive-thru, os cidadãos poderão efetuar a doação de roupas e alimentos não perecíveis, das 9h às 16h, sem descer dos veículos, mantendo a ordem e respeitando os protocolos contra a disseminação da Covid-19.
“A Defesa Civil do Estado e o Município de Três Passos tem uma parceria muito forte, e juntos conseguiremos atingir os mais vulneráveis”, destacou o Secretário Ipê, reforçando que esta ação conjunta entre Assistência Social e Defesa Civil é de grande valia para que sejam atendidas as famílias de baixa renda. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp