12/05/2021 às 14h22min - Atualizada em 12/05/2021 às 14h22min

Governo do Estado lança novo site para a Educação Fiscal

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
No intuito de ofertar mais interatividade e espaço para o compartilhamento das ações, o Governo do Estado lançou o novo site da Educação Fiscal, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimento sobre o tema.
Através do site, no Fale Conosco, está disponível para o envio de divulgações das ações municipais, bem como, a concentração da divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.
Educação Fiscal é um conjunto de ações educativas que visa mobilizar o cidadão para a compreensão da função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade, bem como entender o papel do Estado e sua capacidade de financiar as atividades essenciais, o funcionamento da administração pública e o papel cooperativo do cidadão.
O objetivo da Educação Fiscal é formar cidadãos capazes de compreender a função social dos tributos; entender a importância de acompanhar a aplicação dos recursos públicos; estar motivado para o exercício da cidadania plena.
Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br.
Confira abaixo o vídeo promocional do novo site:
https://www.youtube.com/watch?v=sl1eh273XPg

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp