10/05/2021 às 10h48min - Atualizada em 10/05/2021 às 10h48min

Executivo Municipal acompanha obras em Três Passos

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Viação e Agricultura continuam promovendo melhorias nas estradas do interior do Município de Três Passos. Ainda na sexta-feira (07/05), no loteamento Emancipar (bairro Sulserra) foram realizadas melhorias na estrada que liga o Centro de Treinamentos (CT) do Três Passos Atlético Clube (TAC), facilitando o acesso ao local.
Neste sentido, a Administração Municipal promoveu a manutenção da estrada de acesso ao distrito de Bela Vista, deixando a trafegabilidade em ótimas condições. “Pouco a pouco, serviço à serviço, conseguimos dar atenção a todas as demandas necessárias para manter as estradas rurais em condições de transitar. Temos muito serviço a ser feito, e assim serão”, afirma o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni.
Na área urbana a secretaria efetuou diversos serviços em vários pontos específicos, como o acesso à cidade na BR-468, próximo a empresa Doce Passos, e o serviço de drenagem no bairro Pindorama. “Os trabalhos não cessam, para um Três Passos que despertou, e está em desenvolvimento” reitera o vice-prefeito Rodrigo Ipê.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp