04/05/2021 às 11h27min - Atualizada em 04/05/2021 às 11h27min

Reunião de lideranças discute a construção da ponte sobre o Rio Uruguai

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
As tratativas para a construção da ponte sobre o Rio Uruguai, que liga Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC) continuam. Na sexta-feira (30/04) estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Três Passos, e posteriormente em Santa Rosa, o Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, o Prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, o vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e o Presidente da Associação dos Empresários de Itapiranga (Assemit), Lucir Gureschi, para dar continuidade ao projeto.
Tomazoni afirmou que o encontro teve o intuito de relatar a evolução do projeto, que mobiliza diversos prefeitos das duas regiões, e traçar estratégias para dar continuidade ao trabalho. “A construção da ponte vai gerar desenvolvimento, riqueza e renda para as duas regiões”, destacou Arlei.
O Prefeito de Três Passos ainda ressalta que o passo principal para viabilizar a obra é a federalização da ERS-163, nos lados gaúcho e catarinense. O projeto que prevê a federalização da rodovia do lado do RS está tramitando na Assembleia Legislativa, aguardando aprovação. Já no lado de Santa Catarina, o projeto está mais avançado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp