13/04/2021 às 09h44min - Atualizada em 13/04/2021 às 09h44min

Lauro Mohr é o novo Secretário Municipal de Obras e Viação de Três Passos

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, tomou posse como Secretário de Obras, Viação e Turismo, Lauro Mohr. Juntamente com o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, no Gabinete Oficial do Prefeito, Lauro assumiu a responsabilidade à frente de uma pasta importante no desenvolvimento de vários projetos no município.
“Sabemos que é uma pasta de grande demanda, em nome da Administração Municipal, agradecemos por aceitar o desafio”, ressaltou o Prefeito.
Inspetor Tributário há sete anos como funcionário da Prefeitura Municipal de Bom Progresso, Lauro Mohr, ressaltou em Live, realizada ontem, que enquanto à frente da pasta, seguirá os princípios da legalidade, probidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, enaltecendo a Lei Orgânica do Município, o Plano Diretor, Código de Postura e de Ordem, uso e ocupação do solo, zoneamento e Lei do Orçamento Anual que fixa despesas.

“Vou fazer um trabalho correto, que atenda a demanda da sociedade, por isso conto com os cidadãos de Três Passos, para que venham até nós informar os locais que necessitam de atenção e reparo, aceitando dicas e críticas construtivas”, afirmou o novo Secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp