10/03/2021 às 13h56min - Atualizada em 10/03/2021 às 13h56min

Obituário de 03/03 até 10/03

Eduardo Mateus Henicka Gregóri, faleceu dia 3 de março, aos 23 anos, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos. Foi sepultado no cemitério municipal de Três Passos.
 
Renato Finger, faleceu dia 3 de março, aos 70 anos, no Hospital de Caridade de Três Passos. Foi sepultado no cemitério municipal de Três Passos.
 
José Eno Sehn faleceu dia 4 de março. Na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, aos 81 anos. Foi sepultado no cemitério municipal de Três Passos.
 
Lucia Maria Webers, faleceu dia 4 de março. No hospital de Santa Clara em Porto Alegre. Foi sepultada em Nova Hartz.
 
Fabio Antonio Beal, faleceu dia 6 de março. No Hospital de Caridade de Três Passos, aos 48 anos. Foi sepultado no cemitério municipal de Três Passos.
 
Manuel José Alexandre, faleceu dia 6 de março, no Hospital de Caridade de Três Passos, aos 86 anos. Foi sepultado no cemitério de Alto Uruguai.
 
Arnildo Petry, faleceu dia 7 de março, no Hospital de Caridade de Três Passos, aos 75 anos. Foi sepultado no cemitério de Açoita Cavalo Esperança do Sul.
 
João Edmundo Diesel, faleceu dia 7 de março, no Hospital de Caridade de Três Passos, aos 99 anos. Foi sepultado no cemitério da comunidade Evangélica de Floresta. Três Passos.
 
Maria de Fátima Hider, faleceu dia 8 de março, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, aos 52 anos. Foi sepultada no cemitério de Rincão do Ivaí, São Luis Gonzaga.
 
Adelarmo Diniz Bibierg, faleceu dia 8 de março, no Hospital de Caridade de Três Passos, aos 70 anos. Foi sepultado no cemitério de Linha Ismael, Esperança do Sul.
 
Darci Antonio Lucini, faleceu dia 10 de março, no Hospital Unimed de Ijuí. Foi sepultado no cemitério de Padre Gonzales.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp