23/02/2021 às 08h55min - Atualizada em 23/02/2021 às 08h55min

NOTA À IMPRENSA - A Administração Municipal de Três Passos

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
NOTA À IMPRENSA
 
A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica sobre o atendimento nas Estratégias de Saúde da Família, CIAC, CAPS, de acordo com o modelo de distanciamento controlado instituído pelo Governo do Estado.
Nossa região está em bandeira preta, o que indica alto risco de contaminação pelo coronavírus, nesse sentido, haverá restrição nos atendimentos eletivos com a suspensão de consultas de rotina, consultas para resultados de exames, exames de coleta de preventivo do colo de útero, consultas eletivas de odontologia, suspensão das visitas domiciliares de rotina por parte dos profissionais da saúde e pelos agentes comunitários de saúde. Serão realizados esses atendimentos citados apenas quando for de caráter de urgência.
Os atendimentos para as gestantes que fazem pré-natal no CIAC continuam normais, sob a necessidade de agendamento. A vacinação de rotina e de Covid-19 continua transcorrendo normalmente. Para mais informações pode-se entrar em contato pelo 3522-0436.
Portanto solicitamos à população que acesse a unidade se estritamente necessário, visando diminuir a circulação do vírus e evitar mais contaminação. O atendimento nas unidades de saúde, neste momento, passa a ser em casos de urgência e emergência, e para pacientes com sintomas relacionados à Covid-19.
A Secretaria informa que por determinação dos hospitais, foram canceladas todas as consultas, exames e cirurgias do SUS em Tenente Portela, Frederico Westphalen, Palmitinho e Três Passos. Agradecemos a compreensão de todos e a conscientização para que cada um faça sua parte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp