19/02/2021 às 09h25min - Atualizada em 19/02/2021 às 09h25min

Executivo e Judiciário tratam de questões institucionais

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Passos RS
No dia 18 de fevereiro, o prefeito Arlei Tomazoni, o vice-prefeito Pastor Ipê e o procurador Geral do Município, Carlaile Hörbe, estiveram reunidos com a juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Três Passos, Leila Andrade Curto, a fim de estreitar laços, se colocar à disposição do judiciário e manter uma relação de diálogo e transparência.
O prefeito Arlei ressaltou a importância em manter um diálogo aberto entre os poderes. “Estamos todos focados em um mesmo objetivo: trabalhar em prol da coletividade e do desenvolvimento do município, por isso a transparência é fundamental para nos tornarmos mais assertivos e resolutivos em nossas ações”, concluiu.
O vice-prefeito agradeceu a receptividade do poder judiciário. “Entendemos que respeitar a todos os órgãos públicos, entidades, empresas e nossas comunidades é primordial”, ressaltou.
A juíza de direito se colocou à disposição da Administração Municipal, salientando da necessidade de ambos os poderes realizar com muito empenho, um trabalho de fortalecimento da parceria.
Dos vários assuntos tratados, estiveram as questões da pandemia e das famílias que residem na área do DNIT.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp