03/04/2017 às 08h50min - Atualizada em 03/04/2017 às 08h50min

Movimentação do Setor de Segurança Pública em Três Passos e Região

- Dois indivíduos armados e encapuzados atacaram uma Indústria de Frango em Miraguaí na madrugada de sábado (02/04). De acordo com a Brigada Militar (BM), o vigia do estabelecimento foi rendido e amarrado por volta das 4h. Uma janela do escritório foi arrombada e o local todo revirado. Foi tentado arrombar um cofre e até mesmo carregá-lo, porém não conseguiram. Segundo a BM, os criminosos fugiram sem levar nada de valor.

- Um acidente ocorrido neste sábado (02/04), por volta das 11h, levou a óbito um dos envolvidos. A colisão aconteceu na BR-285, próximo a ponte do Rio Conceição, na cidade de Coronel Barros e envolveu uma moto e um caminhão. O motociclista, que viajava, junto a um grupo de motociclistas, colidiu na lateral do caminhão, sendo esmagado pelo veículo de carga. Ele foi identificado como Rafael Cadore de 40 anos, morador de Imbé, no litoral Norte. Motorista do caminhão nada sofreu.

- Por volta das 23h30min deste domingo (02) três homens encapuzados e armados abordaram várias pessoas que estavam no passeio público em frente a um bar na Avenida Bento Gonçalves, em Campo Novo e anunciaram o assalto. Segundo informações, os meliantes recolheram celulares, carteiras e as chaves dos veículos das pessoas que se encontravam naquele momento na via pública. Ao saírem do local os bandidos levaram uma camionete Saveiro Tropper, de cor preta, placas ISD - 3166 emplacada na cidade de Braga, após a ação fugiram em direção a Coronel Bicaco por uma estrada de chão. A Brigada Militar compareceu ao local e fez buscas na região, porém os ladrões e o veículo não foram localizados.

- Em Três Passos no centro da cidade a Brigada Militar abordou e conduziu um motorista para a Delegacia de Polícia por suspeita de embriaguez ao volante na noite de sábado(02/04). A abordagem aconteceu, por volta das 19h30, na Avenida Júlio de Castilhos. Quatro jovens, entre eles, duas adolescentes menores de idade, ocupavam um Peugeot, placas de Ijuí, que foi apreendido e removido ao depósito do guincho.

- Novamente foi registrado acidente envolvendo moto na Capital da Região Celeiro.  Na tarde de domingo (02/04) às 18 horas na estrada que liga Três Passos a Erval Novo, uma motocicleta seguia no sentido interior até a cidade quando o rapaz o condutor de 25 anos caiu e não se feriu. A caroneira de 20 anos sofreu lesões leves sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Caridade.

- A Brigada Militar de Três Passos recebeu ligação telefônica informando que dois indivíduos teriam abandonado um objeto, possivelmente furtado, em um terreno na Rua Laguna – Centro da Cidade. Ao verificarem, acharam um botijão de gás 13 kg, sendo recolhido e entregue na DP. O fato ocorreu por volta da 1h da manha desta segunda-feira (03/04). Ninguém foi preso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp