27/03/2017 às 09h16min - Atualizada em 27/03/2017 às 09h16min

Realizadas as partidas de ida das semifinais da Taça da Amizade

Associação Trespassense em vantagem. Ipiranga e Águia Negra empatados.

  Ocorreram no sábado, na Romana, os jogos de ida da fase de semifinais da Taça da Amizade, de Três Passos. No primeiro jogo da tarde, Ipiranga e Águia Negra realizaram um jogo cheio de emoções. Ainda na primeira etapa quem saiu na frente foi o Águia Negra, com o gol sendo anotado pelo atacante Ortis, que se beneficiou da falha da zaga e mandou para as redes. No segundo tempo o Ipiranga era todo pressão, chegando ao gol num chute forte da entrada da área de Darci, sem chances para o goleiro Ipê. O placar em igualdade deixa o confronto da volta totalmente em aberto.
  Na partida de fundo, contando com a transmissão da Rádio Difusora, o Elite,dono da casa recebeu a Associação Trespassense. O jogo foi eletrizante desde os minutos iniciais, muitas vezes nem parecendo ser jogo de veteranos. Ambas as equipes tiveram chances de abrir o marcador, porém, quem aproveitou foi os visitantes, aos 38 minutos, o meio campo Parede jogou na área, o quique da bola confundiu os zagueiros e Pinga, antecipando, com um toque de cabeça encobriu o goleiro Márcio, 1x0.
 Na segunda etapa o Elite foi para cima, querendo o empate, no entanto, não aproveitando as oportunidades e pecando no ultimo passe. O ímpeto no ataque deixava brechas na defesa. Numa destas desatenções defensivas, Ninho completou para o gol e fez 2x0. A Associação Trespassense ainda teve dois gols anulados por impedimento. Na partida de volta poderá perder por até um gol que ainda sim seguirá para a final. Ao final da partida Giovane, da Associação Trespassense foi eleito o craque da partida pela Equipe de Esportes da Rádio Difusora.
   Os jogos de volta ocorrem na sede do Ipiranga, n Colina, com o primeiro jogo iniciando as 14 horas e 30 minutos e a partida de fundo logo na seqüência. A Difusora estará transmitindo o confronto entre Ipiranga e Águia Negra. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp