27/11/2020 às 11h28min - Atualizada em 27/11/2020 às 11h28min

Datas do pagemento do auxilio emergencial para quem solicitou a reavaliação

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 
Ao que se refera ao auxilio emergencial, aqueles que tiveram seus cadastros suspenso em algum momento do ano, e conseguiram recorrer dentro do prazo para a reavaliação de cadastro, o governo federal apresentou nesta sexta (27), um novo calendario de saques para os novos beneficiarios. 
 
Com essas reavaliações, serão mais 122 mil beneficios a serem pagos. E os pagamentos serão feitos em três grupos, indo de acordo com a data que a pessoa pediu a reavaliação, primeiro para quem fez o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 26 de agosto e 16 de outubro de 2020, e sequencia quem  fez o procedimento de contestação por meio do endereço eletrônico da Dataprev entre os dias 27 de julho e 19 de outubro, e por fim quem pediu a reavaliação no mês de novembro.
 
Os pagamentos serão iniciados em 30 de novembro, e se estenderão até 12 de novembro, sempre de acordo com a data de nascimento dos beneficiarios. Os pagamentos de todas as parcelas para esses cadastros atrasados devem ser feitos até 27 de janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp