25/11/2020 às 10h34min - Atualizada em 25/11/2020 às 10h34min

Obras do Ginásio Municipal estão em andamento

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A revitalização do Ginásio Municipal de Esportes Aloisio Scheuermann está prestes a se tornar uma realidade para a comunidade trespassense. 
As obras tiveram início em junho e estão sendo executadas com recursos oriundos do entendimento da Câmara de Vereadores, e vai receber um investimento de R$ 764.963,04.
No projeto de revitalização do ginásio está incluído: reforma das duas quadras existentes, reforma e construção de nova arquibancada, reforma dos vestiários e banheiros existentes, construção de novos banheiros, inclusive em PNE para pessoas com cadeira de rodas e mobilidade reduzida. Ainda, construção de cabine para imprensa e rampa de acesso, revestimento dos pisos e brises, nova rede elétrica e cobertura, remodelação do hall de entrada, adequações conforme exigência dos Bombeiros, o que inclui portas de emergência e bilheteria, pintura interna e externa do ginásio, entre outras melhorias.
 
A ideia, conforme destaca o prefeito, é proporcionar a remodelação do local devolvendo as condições necessárias para que Três Passos retome o posto para sediar grandes competições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp