23/03/2017 às 09h21min - Atualizada em 23/03/2017 às 09h21min

Inter empata com o Ypiranga e leva Recopa Gaúcha nos pênaltis

Fotos: Ricardo Duarte

O Inter apenas empatou em 1 a 1 com o Ypiranga de Erechim na noite desta quarta-feira em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho e também pela Recopa Gaúcha. Por conta disso, a partida foi para os pênaltis, onde o Colorado levou a melhor por 4 a 3 e ficou com a taça pelo segundo ano consecutivo.

O destaque das cobranças de pênaltis foi o goleiro Danilo Fernandes, que defendeu duas cobranças, de Éder e Márcio. No Inter, D'Alessandro, William, Valdívia e Ortiz bateram e marcaram. No tempo normal, Talles Cunha fez o gol do Ypiranga aos 40 minutos do primeiro tempo e Brenner, de pênalti, igualou aos 39 do segundo.

O empate manteve o Inter em situação delicada no Campeonato Gaúcho. O Colorado é apenas o sétimo colocado, mas pode até deixar a zona de classificação do estadual se Brasil de Pelotas e São José vencerem nesta quinta-feira. O Xavante recebe o Caxias no Bento Freitas enquanto o Zequinha encara o São Paulo em Rio Grande. O Ypiranga, penúltimo colocado, segue correndo risco de queda.

O São José é o próximo adversário do Inter. No domingo, às 16h, os dois clubes se enfrentam no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. No mesmo dia e horário, o Ypiranga encara o Cruzeiro em Gravataí.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp