19/11/2020 às 11h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 11h00min

Catequese - Sacramento da Primeira Eucaristia

Maria Cláudia Schneider
No dia 17 de outubro de 2020, às 17h00, na Capela São Francisco, do bairro Frei Olímpio, em Três Passos, aconteceu uma cerimônia na qual eu, (Maria Cláudia Schneider) e minhas amigas jamais iremos esquecer! Vitória Marceli da Silva, Jossiane Aparecida Sell de Campos, Júlia Vitória dos Santos, tivemos a graça de receber o sagrado Sacramento da Primeira Eucaristia. Fiquei muito feliz! É muito bom receber Jesus eucarístico em nossos corações. Sabemos que nunca estaremos sozinhas: ganhamos um amigo para sempre.
Foi inesquecível vivenciar o Sacramento da Penitencia e receber o perdão dos nossos pecados. Sinto uma gratidão imensa a Jesus, a Irmã Matilde W. Sacardo que nos preparou que com muito amor e carinho durante vários meses.
É uma experiência muito legal participar da catequese para conhecer melhor Jesus, sua vida e missão. Júlia e eu estamos participando da Catequese da Crisma na Igreja Matriz.
Tenho o privilégio de ser vizinha da casa das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo. Saber que podemos contar com sua amizade, dedicação e presença em nossa comunidade.

Com gratidão,
Maria Cláudia Schneider

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp